Quadrinhos

Versão inusitada do Homem-Aranha retorna para salvar herói da Marvel

ALERTA DE SPOILERS

Os espectadores podem ter que esperar mais de dois anos para a sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso, mas os leitores da Marvel Comics já têm um gostinho para aguçar seu apetite com a minissérie Spider-Verse.

Estrelando Miles Morales, a história segue o jovem Homem-Aranha enquanto ele viaja para diferentes Terras em busca de Annie May Parker. A teia da vida e do destino está se desfazendo, e se Miles não conseguir encontrar Annie May, ela terá desaparecido para sempre.

Uma prévia do Spider-Verse #3 leva Miles à Terra-14512 para formar uma parceria com Peni Parker. Um vilão misterioso está lançando bombas contra eles, mas Peni está mais preocupada com a segurança do Demolidor de sua Terra, que está morrendo lentamente.

As últimas páginas da prévia de Spider-Verse #3 apresentam um inimigo desconhecido atacando os heróis. Claro, o tio Ben de Peni está preocupado com ela, mas ela prova que é mais do que capaz de cuidar de si mesma.

Quem quer que seja o vilão, ele é capaz de invadir o link de comunicação de seu traje para falar diretamente com Peni e Ben. Essas cenas estão entrelaçadas com o Demolidor puxando algum tipo de arma para fora de seu abdômen, que pode ser o que o está matando.

Seríamos indiferentes se não mencionássemos como o traje Sp//dr está em plena exibição, balançando o céu ao lado de Miles Morales, além de ficar nos lados dos arranha-céus.

A combinação de Peni e Miles deve ser suficiente para chegar ao fundo da identidade do vilão, mas se não for, sempre haverá o traje Sp//dr e o tio Ben para ajudar também.

Spider-Verse #3 chega às bancas de quadrinhos norte-americana em 11 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.