Versão inusitada do Homem-Aranha retorna para salvar herói da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Os espectadores podem ter que esperar mais de dois anos para a sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso, mas os leitores da Marvel Comics já têm um gostinho para aguçar seu apetite com a minissérie Spider-Verse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estrelando Miles Morales, a história segue o jovem Homem-Aranha enquanto ele viaja para diferentes Terras em busca de Annie May Parker. A teia da vida e do destino está se desfazendo, e se Miles não conseguir encontrar Annie May, ela terá desaparecido para sempre.

Uma prévia do Spider-Verse #3 leva Miles à Terra-14512 para formar uma parceria com Peni Parker. Um vilão misterioso está lançando bombas contra eles, mas Peni está mais preocupada com a segurança do Demolidor de sua Terra, que está morrendo lentamente.

As últimas páginas da prévia de Spider-Verse #3 apresentam um inimigo desconhecido atacando os heróis. Claro, o tio Ben de Peni está preocupado com ela, mas ela prova que é mais do que capaz de cuidar de si mesma.

Quem quer que seja o vilão, ele é capaz de invadir o link de comunicação de seu traje para falar diretamente com Peni e Ben. Essas cenas estão entrelaçadas com o Demolidor puxando algum tipo de arma para fora de seu abdômen, que pode ser o que o está matando.

Seríamos indiferentes se não mencionássemos como o traje Sp//dr está em plena exibição, balançando o céu ao lado de Miles Morales, além de ficar nos lados dos arranha-céus.

A combinação de Peni e Miles deve ser suficiente para chegar ao fundo da identidade do vilão, mas se não for, sempre haverá o traje Sp//dr e o tio Ben para ajudar também.

Spider-Verse #3 chega às bancas de quadrinhos norte-americana em 11 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio