ALERTA DE SPOILERS

A primeira edição de Symbiote Spider-Man começa com a Viúva Negra encontrando o Doutor Estranho na Sibéria. O Mestre das Artes Místicas escavou um livro debaixo da neve a que ele se refere como “a Palavra de Deus”.

Percebendo que isso está acima da nota salarial dela, Natasha decidiu deixar Strange à sua disposição. Ao mesmo tempo, o Homem-Aranha está no meio de uma luta com Kraven no aeroporto JFK. Durante a batalha, Peter é injetado com uma toxina não fatal que vira seu mundo de cabeça para baixo.


Que realidade é essa?

Depois que as coisas ficam confusas, ele descobre que o Kraven não é um vilão, ele é realmente seu parceiro.

Não apenas isso, mas ele ainda dirige o Spider-Mobile e a Viúva Negra dessa realidade é a Gata Negra. Desorientado, confuso e desesperado por respostas, o Homem-Aranha procura a ajuda do Dr. Estranho.

Surpresa nada agradável

Confidente de longa data, Wong cumprimenta Peter na porta. O alívio do Homem-Aranha ao ver o amigo de Strange é imediatamente esmagado quando Wong deixa claro que ele não sabe quem é Dr. Estranho, mas ele o levará ao acólito do Supremo Feiticeiro.

Quando o par chega a uma porta, o senso de aranha de Peter fica louco. Esperando do outro lado da porta, vestido como o Supremo Feiticeiro, está o Duende Macabro.

Ao contrário de Kraven, nesse mundo turvo de identidades trocadas, o Duende Macabro ainda é um grande adversário do Homem-Aranha.

O Homem-Aranha pula nele, exigindo saber o que ele fez, apenas para passar por um portal que o envia voando na direção oposta. O vilão admite que ele é responsável pela realidade bizarra que agora habitam, dizendo a ele: “Quero que você aprecie a impressionante finalidade de sua derrota!”

O Aranha atravessa o Sanctum Sanctorum e começa a atirar teias. O Duende não precisa mais de seu planador, agora que ele tem a capa da levitação, mas decide seguir a velha escola e o persegue pelas ruas de Nova York, até Peter conseguir virar um beco e escapar de sua vista.

O que aconteceu?

A página final da edição revela um Stephen Strange de aparência abatida. Seu cabelo é longo, ele ostenta uma barba cheia e sua capa foi substituída por um espanador marrom.

Ainda existem muitos mistérios em torno dessa realidade e qual o papel da toxina de Kraven no que o Homem-Aranha está enfrentando.

Symbiote Spider-Man #1 já está à venda nas lojas de quadrinhos norte-americanas.