Vilão do Homem-Aranha ganha identidade do Doutor Estranho na Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

A primeira edição de Symbiote Spider-Man começa com a Viúva Negra encontrando o Doutor Estranho na Sibéria. O Mestre das Artes Místicas escavou um livro debaixo da neve a que ele se refere como “a Palavra de Deus”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Percebendo que isso está acima da nota salarial dela, Natasha decidiu deixar Strange à sua disposição. Ao mesmo tempo, o Homem-Aranha está no meio de uma luta com Kraven no aeroporto JFK. Durante a batalha, Peter é injetado com uma toxina não fatal que vira seu mundo de cabeça para baixo.

Que realidade é essa?

Depois que as coisas ficam confusas, ele descobre que o Kraven não é um vilão, ele é realmente seu parceiro.

Não apenas isso, mas ele ainda dirige o Spider-Mobile e a Viúva Negra dessa realidade é a Gata Negra. Desorientado, confuso e desesperado por respostas, o Homem-Aranha procura a ajuda do Dr. Estranho.

Surpresa nada agradável

Confidente de longa data, Wong cumprimenta Peter na porta. O alívio do Homem-Aranha ao ver o amigo de Strange é imediatamente esmagado quando Wong deixa claro que ele não sabe quem é Dr. Estranho, mas ele o levará ao acólito do Supremo Feiticeiro.

Quando o par chega a uma porta, o senso de aranha de Peter fica louco. Esperando do outro lado da porta, vestido como o Supremo Feiticeiro, está o Duende Macabro.

Ao contrário de Kraven, nesse mundo turvo de identidades trocadas, o Duende Macabro ainda é um grande adversário do Homem-Aranha.

O Homem-Aranha pula nele, exigindo saber o que ele fez, apenas para passar por um portal que o envia voando na direção oposta. O vilão admite que ele é responsável pela realidade bizarra que agora habitam, dizendo a ele: “Quero que você aprecie a impressionante finalidade de sua derrota!”

O Aranha atravessa o Sanctum Sanctorum e começa a atirar teias. O Duende não precisa mais de seu planador, agora que ele tem a capa da levitação, mas decide seguir a velha escola e o persegue pelas ruas de Nova York, até Peter conseguir virar um beco e escapar de sua vista.

O que aconteceu?

A página final da edição revela um Stephen Strange de aparência abatida. Seu cabelo é longo, ele ostenta uma barba cheia e sua capa foi substituída por um espanador marrom.

Ainda existem muitos mistérios em torno dessa realidade e qual o papel da toxina de Kraven no que o Homem-Aranha está enfrentando.

Symbiote Spider-Man #1 já está à venda nas lojas de quadrinhos norte-americanas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio