Quadrinhos

Vingador clássico ganha importante disputa, mas Marvel estraga tudo com revelação

ALERTA DE SPOILERS

Homem-Aranha e Venom são inimigos mortais desde os primórdios das histórias do cabeça de teia nas HQs.

Eles já tiveram, e ainda têm, inúmeros confrontos brutais nas páginas dos quadrinhos, mas é bom trazer uma mudança de ares de vez em quando.

Uma minissérie para crianças, intitulada Spider-Man & Venom: Double Trouble, traz uma nova e divertida reviravolta nessa rivalidade.

Uma rivalidade diferente

Os ex-inimigos que se tornaram aliados agora são colegas de quarto que também trocam de corpo, o que significa que Venom está agora no corpo do Homem-Aranha e vice-versa.

Enquanto tudo o Homem-Aranha (no corpo de Venom) tem um confronto com o Duende Verde, Venom (no corpo do Homem-Aranha) está tendo o tempo de sua vida como amigo do bairro.

Uma prévia de Spider-Man & Venom: Double Trouble #3 mostra que o Homem-Aranha é coroado o vencedor da competição Batalha dos Heróis.

Claro, isso é realmente Venom controlando o corpo dele, então, em vez de ser um vencedor gracioso, Venom / Spidey comemora esfregando sua vitória nos rostos da plateia.

Se a capacidade do Homem-Aranha de exibir uma língua saliente através de sua máscara e mudar os balões de palavras não é suficiente para revelar ao leitor que o Homem-Aranha não está no controle, o painel do Homem-Aranha se afastando declarando: “Regras do Venom!” deve fazê-lo.

Showrunner revela como seria a Marvel no universo de Watchmen! Confira a primeira prévia de What If…?, nova animação da Marvel no Disney+! Hawkeye será a série mais cara da Marvel na Disney+; confira o orçamento! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Spider-Man & Venom: Double Trouble #3 já está à venda nas lojas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.