Quadrinhos

Vingadores enfrentarão os vilões mais poderosos da Terra; veja

Ao longo dos anos, os Vingadores enfrentaram sérias ameaças de vilões da Terra, da galáxia e do multiverso.

O supergrupo é chamado de Os Heróis Mais Poderosos da Terra por um bom motivo. Mas o que acontece quando eles enfrentam Os Vilões Mais Poderosos da Terra?

Na série dos Vingadores de Jason Aaron, a equipe titular já enfrentou Celestiais, Namor, Drácula e Malekith para uma batalha cósmica total pela Starbrand.

Os oponentes não ficarão mais fáceis, pois as solicitações da Marvel para Vingadores #32 provocam uma equipe ameaçadora de vilões.

Os Vilões Mais Poderosos da Terra

O grupo que se une contra os heróis é impressionante. A equipe incluirá o Mephisto, o próprio Senhor dos Vampiros Drácula, os membros do Esquadrão Supremo Hyperion e Nighthawk, Ursa Maior e o rei de Atlântida Namor.

“OS MAIORES VILÕES DA TERRA! O que o rei da Atlântida, o senhor dos vampiros, o duque deposto do inferno, um misterioso assassino russo e o chefe secreto da maior super equipe de Washington têm em comum?

Todos eles realmente odeiam os Vingadores. E então chegou um dia, um dia diferente de qualquer outro, em que os vilões mais poderosos da Terra se encontraram unidos contra uma ameaça comum”, diz a sinopse.

Vingadores #32 chega às lojas de quadrinhos norte-americanas em 11 de março de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.