Quadrinhos

Você não vai acreditar quem é o mais novo ajudante do Batman na DC

ALERTA DE SPOILERS

O Batman promete ter algumas mudanças em 2020 nos quadrinhos da DC. Uma delas está na parceria de Bruce Wayne para combater o crime.

Em mais uma reviravolta insana do mundo dos quadrinhos, o Batman terá Arlequina como ajudante. Originalmente, a personagem sempre foi uma das piores vilãs de Bruce, principalmente quando está com o Coringa.

Parece que o amor dos fãs pela personagem está fazendo com que ela mude de lado. Alguns até questionam se essa parceria não poderia acontecer no cinema, em que Margot Robbie vive a Arlequina.

A união dessa dupla começará em Batman #91, que será de responsabilidade de James Tynion IV e Jorge Jimenez. Arlequina lutará ao lado de Bruce para deter vilões como o Pinguim, o Charada e um novo inimigo, chamado de o Designer.

Confira uma prévia da HQ abaixo.

Você viu que Titãs está trazendo uma Game of Thrones cósmica para o DC Universe? E que a DC anunciou sua série mais BIZARRA até agora? Entenda porque Titãs funciona melhor na Netflix! Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman e muito mais no Observatório de Séries.

Batman #91 chega apenas em 18 de março de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.