Quadrinhos

X-Men já se tornaram os heróis mais bem vestidos da Marvel de 2020; veja

A palavra “fashion” normalmente não é associada a histórias de super-heróis. No entanto, nas novas HQs dos X-Men de Jonathan Hickman, os personagens da Marvel estão adotando um estilo bastante interessante.

De acordo com o site CBR, o grupo de heróis vai entrar em 2020 como o mais bem vestido da Marvel, tanto nos uniformes oficiais quanto nos trajes civis.

Todos os mutantes dos X-Men e universo da Marvel tiveram a chance de aparecer nas HQs de Hickman, de heróis aclamados a personagens que anteriormente estavam mortos.

A prévia da HQ X-Men #4 revela a primeira lista dos “Melhores de 2020”, e traz Charles Xavier, Magneto, Apocalype, Ciclope e Gorgon lutando pelo prêmio de Herói mais Bem Vestido.

O visual

A nova HQ começa com os 5 X-Men chegando em Davos para a reunião anual do Fórum Econômico Mundial, defendendo os interesses da nação mutante de Krakoa. Os personagens foram inicialmente vistos como desconfiança, mas mesmo assim foram convidados para o evento.

Ao invés de chegarem com seus icônicos uniforme, no entanto, os X-Men chegam em roupas apropriadas para a ocasião. A mudança mais importante vem em Apocalipse, que troca sua armadura celestial por uma jaqueta extra larga.

Confira abaixo!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.