Quadrinhos

Capitã Marvel faz revelação chocante sobre os Vingadores

Os fãs que tiveram problemas para acreditar que a Capitã Marvel realmente se voltaria para a escuridão e começaria a matar os Vingadores em um único dia tiveram seus olhos abertos. Clones, Inumanos e a Super-Inteligência Kree foram mortos, assim como um Homem de Ferro.

A chocante aventura de Carol, “A Última Vingadora”, começou com a morte de Thor, cuja cabeça cortada foi apresentada a Vox Supreme. Para aqueles que perderam a história da Morte dos Inumanos, o Vox Supreme é um Kree mutado que agora compartilha um único corpo com a Super-Inteligência Kree.

Enganando o vilão

Vox é quem deu à Capitã Marvel um único dia para matar os Vingadores, ameaçando explodir bombas plantadas em todo o planeta, caso ela falhe. Depois que a Capitã Marvel procurou o Homem de Ferro, ela revelou a verdade de suas ações jogando Tony na entidade chamada Singularity… onde ela não podia ser monitorada por Vox.

Lá, Carol (com a ajuda de Thor) revelou que ela está entregando corpos clonados para Vox, mas na nova prévia de Capitã Marvel #14, parece que o vilão está satisfeito com os restos artificiais dos Vingadores. E também não está completamente enganado pelo uso de Singularity por Carol.

Apenas a história final irá explicar o que o vilão está fazendo e quais os propósitos que ele tem para os cadáveres de Thor, Homem de Ferro e o resto dos Vingadores.

Showrunner revela como seria a Marvel no universo de Watchmen! Confira a primeira prévia de What If…?, nova animação da Marvel no Disney+! Hawkeye será a série mais cara da Marvel na Disney+; confira o orçamento! E esses8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Capitã Marvel #14 estará disponível em 22 de janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.