Quadrinhos

Coringa faz Batman virar inimigo de aliados na DC

Bruce Wayne está prestes a depositar algumas lições e anular seus colegas bilionários em Batman Giant #3.

Batman estará enfrentando suas elites de Gotham, embora ele use o capuz para esconder seu próprio perfil bilionário.

Felizmente, para ele, a maioria dos bilionários não parece ter um alter ego e nem são mestres em artes marciais como ele… então ele pode ter uma vantagem.

Lutar contra bilionários pode não parecer tão legal para os leitores quanto lutar contra um vilão clássico de Gotham, mas – tenha certeza – esses vilões também estarão lá.

De fato, o Coringa está no coração da luta do Batman com os bilionários, de acordo com a descrição da DC da nova história.

Esses cidadãos abastados recorreram recentemente ao vilão em busca de ajuda, o que garante a interação entre o Cavaleiro das Trevas e o criminoso.

Dilema

Sem dúvida, o antagonista está prestes a enganar as pessoas ricas que parecem não entender seu caos.

No final, Batman é encarregado de salvar os muito bilionários que o título sugere que ele está lutando, o que poderia levar a um confronto complicado.

“Batman vai atrás dos maiores criminosos de Gotham City: os colegas bilionários de Bruce Wayne. Mas quando esses empresários recorrem ao Coringa em busca de ajuda, eles se vêem loucos. Cabe a Bruce Wayne intervir e salvá-los… mesmo que ele possa ser tão culpado quanto o resto”, diz a sinopse.

Batman Giant #3 já está à venda nas lojas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.