Quadrinhos

Esqueça o Quinjet! Thor encontra novo e surpreendente meio de transporte para os Vingadores

ALERTA DE SPOILERS

A Marvel Comics encontrou sucesso recente com seus videogames, sendo Homem-Aranha o último jogo a ser lançado.

O jogo se tornou um sucesso tão grande que a Marvel continuou a contar histórias ambientadas nesse universo através de várias minisséries em quadrinhos, como Spider-Man: City at War e Spider-Man: Velocity.

O próximo jogo da Marvel a ser lançado é Vingadores, com uma história original dos Heróis Mais Poderosos da Terra fragmentados após uma missão que deu errado.

Os resultados deixaram o Capitão América morto e os Vingadores não mais unidos, embora a jovem Inumana Kamala Khan – também conhecida como Miss Marvel – planeje reunir a equipe novamente.

Assim como o Homem-Aranha, os quadrinhos para Vingadores estão sendo publicados para ajudar a aprofundar a história. O primeiro desses vínculos foi Homem de Ferro #1, seguido por Thor #1 nesta semana.

Novo transporte

Ambos acontecem antes dos eventos do videogame, e uma prévia de Thor #1 revela como o Deus do Trovão é responsável por Tony Stark e Bruce Banner aperfeiçoarem um novo modo de transporte para os heróis.

Fomos levados para o Campo Maria Starks, parte do Parque Stark Industries doado à cidade do Brooklyn.

Tony, Bruce e Thor estão terminando um teste de campo do Stark Portal, que o Homem de Ferro afirma que dará aos Vingadores a capacidade de se “reunirem a qualquer hora, em qualquer lugar!”

Graças ao Portal Stark, o Quinjet não será mais necessário. Outro grande agradecimento também deve ser dado a Thor, já que ele é quem está alimentando o Portal Stark com seus raios estrondosos.

Assim que a prévia termina, com Bruce avisando que os níveis de poder do portal estão aumentando, o Homem de Ferro pede que Thor reduza os raios. Mas, o Deus do Trovão responde que minimizar uma tempestade é muito mais fácil falar do que fazer.

Marvel’s Avengers chegará às lojas em 15 de maio de 2020, nas plataformas de PlayStation 4, Xbox One, Stadia e PC.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.