Quadrinhos

Gavião Arqueiro tem romance com uma das heroínas mais importantes da Marvel

ALERTA DE SPOILERS

O Gavião Arqueiro certamente não é estranho a romances. No início de sua carreira, Clint Barton ficou apaixonado pela Viúva Negra, então vilã, e os dois tiveram um relacionamento ininterrupto pelos anos seguintes, antes de finalmente decidirem ser amigos.

A partir daí, Clint namorou uma variedade de outras super-mulheres, e agora, na HQ Hawkeye: Freefall, ele tem uma nova parceira: Linda Carter, também conhecida como Enfermeira Noturna.

Nova namorada

Com uma história surpreendentemente longa que remonta a 1961, Linda Carter estreou inicialmente durante um tempo antes que a Marvel se estabelecesse como uma grande força de super-heróis.

Como uma espécie de drama médico baseado em quadrinhos, Carter foi um dos raros exemplos de uma protagonista feminina carregando seus próprios títulos. A história não foi um grande sucesso, mas se tornou particularmente notável devido ao renascimento da personagem em 2004.

Desde então, Carter foi integrada à super-heroína da Marvel em Nova York como a Enfermeira Noturna em Demolidor #58. Seja uma sutura, um curativo ou apenas uma vez para concussões, a personagem sempre foi um recurso valioso para os muitos heróis de Nova York.

Ainda assim, um relacionamento com o Gavião é um território desconhecido para a Linda. Dado que o arqueiro dos Vingadores agora é um nome familiar, isso pode significar um salto em reconhecimento que a personagem nunca viu nas últimas décadas desde sua primeira publicação.

A julgar pela história, a importância dela será alta. Com a ameaça de um novo Ronin no horizonte e o Capuz recentemente afetado pela intervenção do Gavião Arqueiro, ele certamente pode usar toda a ajuda que conseguir.

Ele e a Enfermeira Noturna parecem ser um casal fofo por enquanto, mas parece uma aposta segura que suas vidas dependerão um do outro antes que a série termine.

Hawkeye: Freefall já está à venda nas lojas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.