Quadrinhos

Herói desconhecido é transformado em um dos mais poderosos da Marvel

Cuidado! Spoilers de Incoming!, da Marvel.

No final da HQ “Marvel Comics #1000”, um dos heróis mais antigos da Marvel, o Cavaleiro Mascarado, ganhou grandes poderes.

Desconhecido, o Cavaleiro Mascarado recebeu novos poderes – graças à Mascara da Eternidade – que deu a eles os poderes de observação semelhantes ao poder dos Vigias.

A HQ “Incoming!” mostrou o Cavaleiro Mascarado em ação pela primeira vez.

Um novo herói

Criado em 1939, o Cavaleiro Mascarado reapareceu na Marvel utilizando a Máscara da Eternidade, que dá a ele poderes nunca antes vistos. Na HQ, é sugerido que o Cavaleiro Mascarado está envolvido na aliança Skrull-Kree que está dando o que falar nas últimas HQs da Marvel.

Em sua origem, o cowboy aparece pela primeira vez ao lado do Tocha Humana. Jim Gardley/Cavaleiro Mascarado era um herói que defendeu os oprimidos entre os anos 1840 e 1880. Agora, ele foi substituído por seu sucessor, o Doutor Matthew Masters.

A nova edição mostra o herói usando seus poderes para localizar – e identificar os poderes – de Elektra e Demolidor no topo de um prédio de Nova York.

Sabe-se que a nova máscara do Cavaleiro Mascarado não permite que ele entre em qualquer batalha, portanto, é difícil prever qual será o envolvimento do herói daqui para frente. Ao menos, é certo dizer que ele é hoje poderoso como nunca foi antes.

Incoming!, da Marvel, é escrita por Al Ewing e Humberto Ramos.

Incoming!, da Marvel, está disponível nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.