Quadrinhos

Marvel revela que [SPOILER] é pansexual

ALERTA DE SPOILERS

Na última década, a jovem mutante chamada Magia se tornou uma das protagonistas dos quadrinhos dos X-Men.

Possuidora de poder abrir portais que a transportam instantaneamente de um lugar para outro, Magia foi criada em uma dimensão infernal e tem se esforçado para se acostumar com a vida normal.

Ela nunca demonstrou muito interesse em sexo e relacionamentos. Embora isso possa simplesmente refletir sua educação não convencional, os leitores costumam especular que ela é completamente assexual.

Curiosamente, porém, as versões de universo alternativo da Magia – como a que foi vista no evento Secret Wars de Jonathan Hickman em 2015 – tendem a ser gays. Agora, porém, a Marvel revelou que Magia tem gostos sexuais muito mais diversos.

Sexualidade de Magia

New Mutants #5 (Novos Mutantes) pega Magia e seus amigos mais próximos em uma missão ao espaço. Eles estão essencialmente presos em uma versão cósmica de Game of Thrones, encarregada de proteger um membro da Casa Neramani – Rapina – quando ela retorna ao Império Shi’ar.

Membros de uma facção adversária lançam um ataque, e Magia sai para enfrentar três deles ao mesmo tempo. Divertidamente, sua versão da “conversa fiada” antes da batalha consiste em perguntar aos invasores alienígenas se eles querem fazer sexo com ela.

Essa cena é particularmente interessante porque é a primeira vez que Magia mostra qualquer indício de sexualidade ou interesse sexual no Universo Marvel convencional. Ela pode estar apenas brincando, se divertindo às custas dos alienígenas, mas algo sobre esse confronto a fez pensar em beijar.

As reações são particularmente divertidas e seus adversários ficam confusos. Isso leva Magia a seguir em frente. Como ela observa, os alienígenas tiveram uma escolha; “Foi f*der ou lutar”, ela diz a eles, “e vocês escolheram mal.”

New Mutants #5 aparentemente confirma que Magia é pansexual, já que ela está interessada em qualquer coisa – homem ou mulher, humano ou alienígena. A HQ já está à venda nas lojas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.