Quadrinhos

O Hulk mais perigoso da Marvel acaba de ganhar nome bizarro

Cuidado! Spoilers de The Immortal Hulk #29, da Marvel.

Joe Fixit, o Hulk Cinza, é uma das personalidades mais estranhas de Bruce Banner nos quadrinhos da Marvel.

Agora, o Hulk Cinza criou um novo nome para si próprio, buscando a aceitação de sua vida como um monstro. O nome? O bizarro “Sunshine Joe”.

Sunshine Joe?

Em The Immortal Hulk, Bruce Banner convive com diversas personalidades dentro do seu corpo. Uma delas, a de Joe Fixit/Hulk Cinza, é suprimida pelo próprio para evitar desastres.

Porém, nas últimas HQs, Banner aceitou a existência de Joe, e agora permite que ele se expresse.

Em The Immortal Hulk #29, foi revelado – em uma conversa com Betty Ross e Doc Samson – que o Hulk Cinza agora se chama Sunshine Hulk (Hulk Luz do Sol), justamente em homenagem a essa “nova fase” do personagem.

Será que essa paz vai durar por muito tempo? Veremos.

Showrunner revela como seria a Marvel no universo de Watchmen! Confira a primeira prévia de What If…?, nova animação da Marvel no Disney+! Hawkeye será a série mais cara da Marvel na Disney+; confira o orçamento! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

The Immortal Hulk, da Marvel, é escrita por Al Ewing e Tom Reilly.

The Immortal Hulk #29 está disponível nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.