Quadrinhos

Poder de vilão dos Vingadores não funciona em Deadpool por motivo hilário

Treinador é um vilão famoso dos Vingadores nos quadrinhos da Marvel e estará nos cinemas com Viúva Negra, mas há um personagem com o qual ele não tem uma chance: Deadpool.

O vilão é conhecido por ser capaz de copiar as habilidades de seus inimigos, mas ele só não é capaz de copiar os poderes de Deadpool – e por uma boa razão.

Motivo hilário

Os dois já foram amigos, mas na série de quadrinhos de Deadpool, eles se enfrentaram, com o Treinador levando uma surra por um motivo simples: ele não conseguia entender os movimentos erráticos e imprevisíveis de Deadpool.

Em outro encontro de Cable e Deadpool #36, o vilão dos Vingadores teve um pouco mais de sorte, pois ele enfia uma lâmina no peito de Deadpool, mas acaba não tendo muito efeito: o Mercenário Tagarela se recupera imediatamente e depois supera o vilão.

Basicamente, o Deadpool é tão irregular e imprevisível que nem mesmo o mestre em imitar, que já causou tantos problemas para os Vingadores, pode rastrear seus movimentos exatos.

Treinador estará em Viúva Negra, que estreia em 30 de abril, mas seu ator ainda não foi revelado e é tratado como um grande mistério.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.