Quadrinhos

Polêmica: Deadpool acusa Capitão América de ser preconceituoso na Marvel

ALERTA DE SPOILERS

Esqueça a matança por contrato, Deadpool está de pé em uma nova série de quadrinhos que está deixando de lado seu trabalho como mercenário e dando a ele sua própria coroa.

Mas o rei dos monstros pode ficar à toa quando seu ex-herói, Capitão América, revela seu fanatismo por monstros inocentes?

Pode haver alguma explicação necessária, já que mesmo para uma história de Deadpool, a nova série de Kelly Thompson e Chris Bachalo está abraçando o absurdo.

A primeira edição forneceu a premissa, com monstros tomando conta de Staten Island, graças a uma reivindicação imobiliária centenária.

Mas quando os monstros fizeram dele seu novo líder, Deadpool aceitou. Era apenas uma questão de tempo até que um herói ou dois viessem convencê-lo do contrário.

Problemas para Deadpool

A edição anterior colocou Deadpool contra Elsa Bloodstone, mas os próprios monstros provaram seu verdadeiro potencial como o novo sistema de suporte de Wade.

Agora, em Deadpool #2, o Capitão América visita Wade para convencê-lo de abdicar do seu posto, mas como você pode ver nas páginas abaixo, é acusado pelo mercenário de ser preconceituoso com os monstros.

“O REINO DE DEADPOOL… ESTÁ CAINDO! Enquanto Deadpool tenta construir seu novo reino de monstros, ele continua encontrando obstáculos. Obstáculos denominados Capitão América e Elsa Bloodstone.

Mas eles estão longe de serem seus únicos problemas: há alguém matando monstros e suas vistas estão voltadas para os mais próximos de Deadpool. Eles estão na mira de uma das pessoas mais mortais do Universo Marvel!”, diz a sinopse.

Deadpool #2 chega às lojas de quadrinhos norte-americanas em 8 de janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.