Quadrinhos

Rick and Morty existe no Universo Marvel; veja prova

Os Marotos ocasionalmente têm algum tempo de inatividade quando navegam no mar enquanto procuram por mutantes para salvar e proteger. Então, o que eles fazem quando têm a chance de relaxar?

Para um mutante, a resposta é bastante compreensível: assistir Rick and Morty.

Não tem sido fácil para os Marotos dos X-Men ultimamente. Enquanto a equipe, liderada por Tempestade e Kitty Pryde, teve missões de resgate bem-sucedidas, a última edição terminou com Pryde sendo traída por Sebastian Shaw e deixada para morrer.

Com o Rei Negro planejando algum tipo de aquisição, outro Maroto está apenas tentando se divertir durante as missões perigosas.

Em Marotos #6, o vilão Jaqueta Amarela está literalmente embutido dentro do mutante Pyro, em uma missão de reconhecimento a Krakoa. Na edição, seu log escrito é mostrado.

O antagonista do Homem-Formiga escreve sobre como ele pode ver os nervos ópticos de Pyro e observa o Maroto enquanto ele faz uma varredura de segurança do enorme navio com Bishop. Enquanto Pyro vasculha o guarda-roupa de Emma Frost e revela um salão de cabeleireiro e unhas a bordo do navio, ele logo se dirige à sala de teatro do navio.

É dito que Pyro se serve de alguns chás de gelo em Long Island antes de assistir Rick and Morty.

Uma hora de descanso

Enquanto alguns podem estar empolgados com a confirmação de que Rick and Morty existe no Universo Marvel, o pequeno momento é mais compreensível do que qualquer coisa. Pyro é um vilão reformado que está fazendo um trabalho bastante sério em nome dos mutantes e Krakoa.

Ele só quer tomar alguns chás de gelo em Long Island e assistir à série animada do Adult Swim. Você não pode dizer que ele não merece algum tempo de inatividade.

Marotos #6 começa com Pyro lutando contra os supremacistas humanos de Homnies Verendi – onde Jaqueta Amarela passa por uma de suas feridas para iniciar seu ataque furtivo. Ele quase morre sufocado antes que Kate o afaste.

Observar Rick and Morty é uma ótima maneira de Pyro tirar o pensamento das coisas e escapar dos perigos de suas missões.

Independentemente de qual episódio de Rick and Morty Pyro assistiu, é bom ver que, apesar de estar na água, ele ainda tem acesso a alguns ótimos programas de televisão. O iate em que os Marotos estão está cheio de acessórios de luxo, aparentemente.

Marotos #6, da Marvel, teve lançamento nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.