Quadrinhos

[SPOILER] se torna o novo Homem-Aranha em HQ da Marvel

Mary Jane Parker está assumindo um novo papel na Marvel, um tanto familiar. A esposa do Homem-Aranha sempre teve aspirações de se tornar uma estrela de Hollywood.

Parece que ela finalmente conseguiu um papel como personagem que entende e pode se conectar a mais do que praticamente qualquer outra pessoa: o Homem-Aranha.

Em The Amazing Mary Jane, Mary Jane conseguiu um papel em uma cinebiografia de Hollywood do vilão Mysterio. Mas há muita coisa acontecendo com a produção, pois Mysterio está disfarçado de ator/diretor do filme, Cage McKnight, enquanto o Sexteto Selvagem, liderado por Abutre, quer atrapalhar as filmagens.

Se isso não bastasse, o ator que interpreta o Homem-Aranha está cansado da produção insegura do filme.

Em The Amazing Mary Jane #4, o ator que interpreta o Homem-Aranha na produção de Mysterio rasga seu traje de Homem-Aranha e sai da produção. Após os ataques do Sexteto Selvagem, o ator justificadamente pensa que o set é amaldiçoado.

Produção caótica

Para ser justo, toda a produção tem sido uma bagunça gigante – entre questões orçamentárias e ataques de vilões. Mysterio intervém, mas depois que o ator ameaça ligar para seu representante, a menos que ele consiga manter todo o seu salário, Mysterio prontamente diz para ele sair do set.

A equipe de produção identifica imediatamente que precisa de um novo ator do Homem-Aranha. Mysterio pergunta se as refilmagens são o melhor caminho a percorrer, mas o orçamento limitado impede esse cenário.

Mary Jane se aproxima e diz a Mysterio que ele terá que “se contentar com uma edição pesada” antes de dizer que ela fará o papel. Mary Jane como Homem-Aranha? Parece interessante.

Resta ver como Mysterio editará o filme para fazer Mary Jane se encaixar nas cenas finais, mas a sugestão de Mary Jane aparentemente manterá o filme dentro do prazo e do orçamento. Mary Jane está acostumada a salvar o dia, considerando seu passado em alguns quadrinhos da Marvel.

Além disso, ela sabe mais sobre o Homem-Aranha do que qualquer outra pessoa na produção. Então, ela assumindo outro papel é a solução perfeita – mesmo que com pesadas edições por trás disso.

The Amazing Mary Jane #4, da Marvel, chegará em 8 de janeiro nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.