Quadrinhos

Surpresa! [SPOILER] agora faz parte da Liga da Justiça e choca fãs

Clark Kent chocou todo o Universo DC quando revelou sua identidade como o Homem de Aço em Superman #18. O anúncio, que ele fez de bom grado, enviou ondas de choque por todo o mundo, e é uma mudança de status quo que afeta não apenas seu elenco de apoio, mas seus maiores vilões e até os heróis que ele chama de amigos.

Agora, em Superman #19, começamos a ver as consequências de uma revelação tão arrasadora e, embora existam alguns contratempos no início, o público parece muito agradecido por finalmente saber a verdade.

Após esse grande dia, Superman visita a Sala da Justiça, onde todos os seus amigos super-heróis estão esperando por ele. Eles se reuniram, é claro, em apoio ao seu anúncio de mudança de vida.

Mas a verdadeira surpresa dessa questão é que Arlequina está sentada à mesa da Liga da Justiça. Parece que, de alguma forma, a Arlequina se tornou um membro oficial da Liga – nós apenas não sabemos quando isso aconteceu.

Quando Superman entra na Sala da Justiça, todo grande super-herói da DC está presente no apoio ao Homem de Aço: Flash, Ciborgue, Mulher-Maravilha, a Liga da Justiça Sombria, os Jovens Titãs, os Lanternas Verdes, o Batman e muito mais. E ao lado de Superman, sentada à mesa do time, está Arlequina, que está sorrindo junto com o resto dos super-heróis.

Um grande choque

Essa é uma grande surpresa, porque parece confirmar que a ex-princesa do crime agora é um membro aceito da equipe. Nos últimos anos, Arlequina tem sido descrita como mais uma anti-heroína do que como uma vilã.

Desde então, ela luta ao lado de certos super-heróis, incluindo Mulher-Maravilha e Batman. Além disso, ela até ajudou a Liga da Justiça durante os eventos No Justice e Dark Nights: Metal, ao lado de vários outros supervilões.

Mas nenhum desses vilões está atualmente na Sala da Justiça, sentando-se ao lado de Superman.

Enquanto ela está em um arco de redenção há muito tempo, Arlequina ainda é uma ex-vilã e, tanto quanto sabemos, um membro da equipe de sucesso da Força-Tarefa X, como visto no recente Esquadrão Suicida #1. Mas, aparentemente, os outros heróis não se importam com isso, pois ela parece ser bem-vinda na Sala da Justiça.

À medida que a popularidade da personagem aumentou, Arlequina foi comparada ao quarto pilar do Universo DC, ao lado de Batman, Superman e Mulher-Maravilha. Ela se tornar parte da Liga da Justiça é algo que estava prestes a acontecer, é apenas uma surpresa ver isso acontecendo tão de repente.

Esqueça a grande revelação de identidade do Superman – Arlequina sendo um membro oficial da Liga da Justiça é a manchete maior.

Superman #19 está disponível nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.