Quadrinhos

Vilão de Viúva Negra é procurado por assassinar [SPOILER] na Marvel

Por conta do filme da Viúva Negra, a Marvel parece focar em personagens que logo estarão nas telonas. Um deles é o vilão Treinador.

O personagem, escolhido como antagonista do filme do MCU, está até ganhando a própria série de quadrinhos na Marvel. A história será escrita por Jed MacKay e Alessandro Vitti.

Parecendo uma série de crime, o Treinador terá que fugir das autoridades na Marvel. O ato está relacionado a um assassinato.

Vilão pode ser assassino

A série afirma que o Treinador fugirá dos melhores espiões do mundo após ser acusado de assassinar Maria Hill, da SHIELD. O vilão se diz inocente, mas quem vai acreditar na palavra de um mercenário?

Essa é a primeira vez que o Treinador está ganhando destaque desde que foi colocado como um coadjuvante em algumas histórias do Deadpool.

A capa da primeira edição pode ser conferida abaixo.

Showrunner revela como seria a Marvel no universo de Watchmen! Confira a primeira prévia de What If…?, nova animação da Marvel no Disney+! Hawkeye será a série mais cara da Marvel na Disney+; confira o orçamento! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Treinador #1 chega nos Estados Unidos em abril. No mesmo mês, a versão em live-action do vilão estará no filme Viúva Negra, que chega no dia 30.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.