Quadrinhos

Vilão do Quarteto Fantástico derrota o melhor lutador da Marvel

ALERTA DE SPOILERS

O nome Doutor Destino inspira tudo, do medo ao respeito, quando mencionado no Universo Marvel. No entanto, Doom recentemente se viu em uma situação incomum, em que ele está fugindo.

Retirado de sua amada Letônia, a HQ Doctor Doom vê o personagem-título ser caçado e separado de seu poço de recursos tradicional.

Uma das muitas pessoas que tentam pôr um fim ao fenômeno vulnerável é o especialista em tarefas corpo a corpo, que assassinou Doom no início da série.

Luta difícil

Com a capacidade de replicar o estilo de luta de seu oponente instantaneamente após a observação, o Treinador parece certo de ter sucesso, mas Doom não pode ser eliminado em nenhum concurso, mesmo nas raras ocasiões em que ele se envolve em brigas.

Doctor Doom #4 começa com o personagem-título lançando um ataque contra A.I.M. para descobrir quem o queria morto. Depois de eliminar dezenas de soldados do grupo vilão, Doom acaba lutando com o Treinador.

Apesar de não derrotar Doom, o Treinador não é desleixado no confronto. Ele é o combatente superior da maior parte da luta, quase brincando com o ex-líder da Letônia.

Em um ponto, ele tenta acabar com Doom rapidamente com um golpe na cabeça, embora a máscara de Doom salve sua vida.

A maré vira quando Doom age imprevisivelmente, jogando o próprio escudo do capataz contra ele. Isso pega o vilão desprevenido e o lança em um grande ventilador industrial, incapacitando o mercenário.

Doctor Doom #5 chega às lojas de quadrinhos norte-americanas em 5 de fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.