Quadrinhos

Vilões dos X-Men têm retorno surpreendente na Marvel

ALERTA DE SPOILERS

O evento Dawn of X fez muitas mudanças no universo da Marvel Comics, já que os X-Men e aqueles em sua órbita estabelecem um novo e controverso status quo.

A ascensão de Krakoa e a mudança na influência dos mutantes no mundo levou a algumas negociações internacionais inesperadas, que foram vistas em primeira mão nas páginas de Carrascos.

No processo, a série deu aos fãs o retorno de um personagem que eles provavelmente não esperavam ver tão cedo.

Durante as primeiras edições da série, a equipe lidou com o desaparecimento de Lim Zhao, um humano rico que acidentalmente tocou um portal de Krakoa e nunca mais voltou.

Como Kate Pryde e Bishop aprenderam na edição #4, Zhao estava sendo mantido em cativeiro em uma sala secreta por sua esposa, Chen Zhao, para que ela pudesse usar a provação como uma maneira de estimular o sentimento anti-mutante.

Retorno inesperado

Depois que Kate a afetou publicamente, Chen organizou uma reunião com o Sétimo Círculo Interno. Sim, as crianças do Clube do Inferno estão de volta.

A edição 5 expandiu ainda mais seu retorno, quando seus capangas assumiram o controle do navio de Shinobi Shaw.

Os capangas, que estavam armados com super trajes russos que amorteciam o poder, começaram a lutar contra Bishop e Tempestade, enquanto as crianças assistiam de perto.

O retorno do Sétimo Círculo Interno certamente acrescenta novas possibilidades ao andamento de Carrascos.

Considerando o quanto a história até agora tem sido sobre a dinâmica de poder do Clube do Inferno – e quem deve fazer parte de seu novo conselho – seus colegas humanos adolescentes certamente não são uma surpresa bem-vinda.

Carrascos #5 já está à venda nas lojas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.