Cuidado! Spoilers de Superman #19.

Para qualquer super-herói, revelar a identidade secreta é um grande ato de coragem – e um risco enorme. Para o Superman, isso teve consequências terríveis.

Em Superman #19, nova HQ do herói, a revelação da identidade do Superman como Clark Kent repercute pelo mundo e uma das consequências é a demissão do herói no Planeta Diário.


Superman demitido?

Nas prévias da nova HQ, divulgadas pelo site ScreenRant, vemos Clark e Lois discutindo com Perry White, editor-chefe do Planeta Diário.

Lois tenta argumentar a favor da permanência de Clark no jornal, mas Perry é irredutível e demite Clark, até que… Ele decide contratar o Superman.

Sim, Perry surge com a ideia de colocar o Superman, e não Clark Kent, para trabalhar no Planeta Diário, acreditando que esse ato vai fazer com que o jornal fique ainda mais popular.

“Um dia depois! O que acontece no dia após o Superman revelar a sua identidade secreta para o mundo? E quais são as repercussões que essa decisão terá através do universo DC? E mais, Superman: Presidente da Terra?”, diz a sinopse.

A nova HQ do Superman é escrita por Brian Michael Bendis e conta com arte de Ivan Reis e Joe Prado.

Superman #19 chega aos EUA em 22 de janeiro.