Quadrinhos

Amado herói da Marvel tem resposta hilária para falta de dinheiro

ALERTA DE SPOILERS

Scott Lang está procurando ser um novo Herói de Aluguel em Homem-Formiga #1. Infelizmente, é difícil pagar as contas como Homem-Formiga, e Scott está com pouco dinheiro no momento, forçando-o a procurar empregos heróicos que também vêm com um salário.

Vida dura

Enquanto ele começa a trabalhar com sua filha Cassie de vez em quando, Scott tem que ser criativo sobre onde vive enquanto isso, mesmo que isso signifique se contentar com um espaço menor do que um estúdio. Tipo… muito menor.

Na história, Scott é criativo e decide morar em um formigueiro na Flórida. Incapaz de pagar qualquer outra coisa no momento, ele está confiando na hospitalidade de Pam, a formiga, que está começando a se arrepender de deixá-lo com sua colônia.

Embora ele prometa que eles nem saberão que está lá, suas altas frustrações por não conseguir construir uma reputação bem remunerada fazem com que as formigas pensem o contrário.

Felizmente, uma mulher que trabalha para a Associação Estadual de Apicultores da Flórida está oferecendo um emprego. Milhares de abelhas desapareceram e os apicultores querem que Scott converse com eles para descobrir para onde foram.

Embora possa não ser o trabalho mais fascinante que Scott estava esperando, ele vem com um salário. Talvez este trabalho seja um novo começo para Scott criar uma nova vida, permitindo que ele saia de sua atual situação habitacional.

Homem-Formiga #1 já esta à venda nas lojas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.