Quadrinhos

Chocante! Marvel revela que o Homem de Ferro é filho de [SPOILER]

ALERTA DE SPOILERS

Avengers #31 mostrou Tony Stark separado da equipe enquanto explora o mistério de um capacete do Homem de Ferro de um milhão de anos sendo descoberto nas profundezas de uma caverna.

Após a investigação, ele é enviado de volta no tempo. Quando ele cai na loucura quando sua armadura começa a falhar, ele é visitado por uma cobra falante (o diabo).

A cobra diz a Tony que quer sua alma. Tony recusa brincando, dizendo que “trocou isso por um daiquiri em 1998”.

Revelação

No entanto, a cobra pergunta a ele “você sabe como alguém se torna o homem mais inteligente do mundo?”, dizendo que isso teve um custo para Howard Stark.

A cobra diz que Tony pertence a ela e que ele era o preço pago por Howard. Em uma revelação impressionante, ela diz “eu sou seu pai de verdade”, antes de Stark matá-la com um capacete.

O diabo retorna na forma de Howard para Tony na caverna, e flashbacks revelam que sua alma já havia sido vendida por seu pai adotivo.

Howard diz a ele que lhe mostrará como governar mundos e estende a mão para Tony se juntar a ele – Tony imediatamente dispara um pingente de gelo afiado em sua cabeça.

Seu pai reaparece como uma joia do tempo empunhando Mephisto, que afirma ser o verdadeiro pai de Tony.

Depois de ser trazido de volta à atual linha do tempo após brigar com Mephisto, Stark segue direto para Vegas para obter respostas do diabo.

O Homem de Ferro parte depois de dizer a Mephisto para “beijar minha bunda de ferro”.

A edição termina com Howard Stark aparecendo na frente de Mephisto e alegando que ele sabe como derrubar Tony enquanto pronuncia “todos saúdam Mephisto”.

Avengers #31 já está à venda nas lojas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.