Quadrinhos

DC deixa a história de origem do Batman ainda mais comovente

Um dos momentos mais tristes e marcantes da vida de Bruce Wayne foi a morte de seus pais quando ele era criança.

O momento trágico ajudou a moldá-lo em Batman e agora, sua origem acabou de receber uma reviravolta que de alguma forma torna a morte de seus pais ainda mais comovente.

A última edição de Batman: A Maldição do Cavaleiro Branco terminou com a revelação maciça de que toda a linhagem da família de Bruce Wayne foi construída sobre uma mentira e que ele não era verdadeiramente um Wayne.

Em vez disso, Azrael era um verdadeiro descendente da linhagem Wayne. A edição 7 está dando outro grande passo nas origens, já que as páginas de prévia revelam o verdadeiro motivo pelo qual eles foram ver Zorro.

Momento triste

Em um flashback, antes do funeral de seus pais, Bruce está vendo olhando para um par de espadas montadas na parede.

Em lágrimas, ele diz a Alfred que queria ir ver Zorro porque seu pai disse que não podia brincar com espadas e que queria aprender a usá-las. Bruce se culpa pela morte de seus pais.

Alfred diz a Bruce que, se ele estiver pronto para ir ao funeral de seus pais, ele permitirá que ele segure o florete.

Ele diz que o ensinará a usar a espada e mostrará a ele como lutar para que ele saiba o que fazer da próxima vez que estiver em perigo.

“Como o Zorro?” Bruce pergunta. “Como Zorro”, Alfred responde enquanto abraça Bruce. É um momento verdadeiramente emocionante.

Batman: A Maldição do Cavaleiro Branco já está à venda nas lojas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.