Quadrinhos

Épico! Vingadores devem enfrentar os X-Men na Marvel

A nova era dos X-Men na Marvel pode terminar na reedição de uma história bastante conhecida da editora. Os mutantes podem rivalizar novamente com os Vingadores.

O confronto, inicialmente, deve acontecer nos quadrinhos. Mas, isso não impede que, por exemplo, a Marvel use o mesmo material para uma futura adaptação nos cinemas.

A indicação do grande confronto é dada por Jason Aaron, o chefe de escritores das histórias dos Vingadores. Recentemente, os heróis estiveram na Guerra dos Reinos e na Guerra Civil dos Vampiros.

Enquanto isso, Jonathan Hickman comandou as histórias de renascimento dos X-Men. Agora, os mutantes têm a nação Krakoa e pretendem ser o país mais poderoso do mundo.

Vingadores vs. X-Men

Para o Newsrama, Jason Aaron deu pistas de que o confronto pode estar em produção. Seria uma hora e tanto para realizar a luta.

Ao mesmo tempo que seria uma luta poderosa nos quadrinhos, isso pode deixar os fãs mais ansiosos. Agora, a Marvel já possui os direitos dos mutantes para o cinema, o que faz aumentar a expectativa dos espectadores por essa introdução.

“Os planos de Jonathan continuam sendo revelados. Como sabemos, os planos de Jonathan duram anos e não apenas edições. Nós temos visto uma grande mudança em termos do lugar dos X-Men na Marvel, e eu acho que vocês devem saber que essa mudança não será vista apenas nos livros dos mutantes, mas também vai sangrar por cada esquina de todo universo da Marvel”, declarou o escritor.

Aaron ainda indicou que só ficará na mesma sala que Hickman “se for extremamente necessário”. Ao que parece, mais uma edição de Vingadores vs X-Men pode estar a caminho.

A história pode ser uma sequência de Vingadores vs X-Men de 2012. Na trama, as equipes se juntam para derrotar a Força da Fênix. O problema é que o poderoso espírito toma conta de cinco poderosos mutantes, o que causa uma guerra entre membros dos times.

A Marvel ainda não se pronuncia sobre a possibilidade de um novo confronto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.