Quadrinhos

Herói da DC finalmente se "vinga" do Coringa e do Batman

Jason Todd ainda é mais conhecido por ser brutalmente assassinado pelo Coringa na HQ Morte na Família, e permaneceu morto por mais de 15 anos antes de retornar como o Capuz Vermelho.

Depois de ser trazido de volta à vida pelo Poço de Lázaro, a visão de Todd sobre a vida mudou quando ele se tornou um anti-herói empunhando armas.

Justiça

Na edição de estreia de DCeased Unkillables #1 por Tom Taylor e Karl Mostert, Todd finalmente encontra justiça quando se trata do Coringa e de seu ex-mentor, Batman.

DCeased Unkillables segue os eventos do arco original de DCeased, com um foco específico nos vilões enquanto eles navegam em um mundo infectado após a disseminação mortal do vírus anti-vida.

Retornando à Batcaverna no segundo dia da infecção, Jason encontra os corpos sem vida de Batman, Robin e Asa Noturna.

Como Batman o enterrou, Jason cava covas e enterra sua antiga família. É uma grande reviravolta na história deles, com Jason marcando o túmulo de Batman com “Bruce Wayne, pai, mentor, bastardo, Batman”. Os dois tinham um… relacionamento complicado.

Jason pula no Batmóvel e tenta localizar os dois membros vivos da Família Morcego: Cassandra Cain e Jim Gordon, que desejam ver o corpo de sua filha, Barbara.

Jason o leva até ela, onde seu cadáver fica preso nas plantas depois que ela (junto com as Aves de Rapina) foi morta por Hera Venenosa e Arlequina.

Jason acaba correndo pelo Coringa, que foi baleado no peito e morto por Harley em DCeased, e está frustrado por não ter sido ele quem acabou com sua vida.

Felizmente, ele é atingido por uma ideia incrível para o corpo do Coringa – amarrando-o à frente do Batmóvel e fazendo dele seu ornamento pessoal.

Gordon critica a atitude, mas Jason responde apropriadamente afirmando “é um apocalipse, não me julgue.”

DCeased Unkillables #1 já está à venda nas lojas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.