Quadrinhos

Homem-Aranha tem uma nova (e inusitada) profissão na Marvel

A briga de décadas entre o Homem-Aranha e J. Jonah Jameson chegou recentemente ao fim.

Jonah não apenas mudou completamente sua opinião sobre o Homem-Aranha ser uma ameaça, mas também sabe que Peter Parker e o Homem-Aranha são a mesma pessoa.

Isso levou a uma nova parceria entre os dois, já que Jonah faz tudo que lhe é possível para ajudar o herói.

O outrora orgulhoso prefeito de Nova York está no meio de uma mudança de carreira, mas recebeu uma proposta intrigante de Norah Winters, uma de suas ex-funcionárias do Clarim Diário.

Novo trabalho

Norah fundou um novo site de entretenimento chamado Threats and Menace, que parece ser uma mistura entre TMZ e Buzzfeed.

Ela está contando com Jonah se juntando à equipe como o rosto de sua campanha, com o único requisito dele de retratar o Homem-Aranha apenas como um herói.

Foi exatamente isso que Jonah fez quando deu a notícia de que o Homem-Aranha roubou um banco corrupto para cobrir a S.H.I.E.L.D. e evitar um pânico público.

Infelizmente, o herói não queria que seus atos heroicos fossem anunciados ao mundo, o que acabou estragando sua missão de espionagem com sua irmã, Teresa Parker.

Jonah deixou o Homem-Aranha sem escolha a não ser confrontá-lo sobre seus modos intrometidos.

Uma prévia de Amazing Spider-Man #39 mostra o herói aparecendo em Threats and Menace, onde ele repreende Jonah por sua interferência.

Norah então intervém para que Peter saiba o quanto Jonah tentou ajudar, com tudo isso levando o Homem-Aranha a se oferecer como participante no novo podcast do amigo.

Amazing Spider-Man #39 já está à venda nas lojas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.