Quadrinhos

Icônico vilão do Batman retorna a DC com sede de sangue

ALERTA DE SPOILERS

Duas-Caras está voltando para Gotham City em Detective Comics #1020. Utilizando uma equipe de agentes especiais com personalidades parecidas, o clássico vilão tornará a vida mais difícil para o Batman.

Como visto em uma prévia da próxima edição oferecida pela DC, o antagonista continua atiçando as chamas que atormentam o Batman sem parar desde a ascensão de Bane em Gotham.

Prévias

As artes do ilustrador Brad Walker, como você pode conferir abaixo, são tremendas, pois o artista é feito sob medida para ação de alta octanagem.

Sua configuração de painel também é única, destacando todos os fragmentos da batalha que se segue entre o maior detetive do mundo, o Duas-Caras e seus associados.

Os leitores vão adorar ver todos os cortes e queimaduras assustadores que afligem o vilão por anos, já que a atenção suprema de Walker aos detalhes é a combinação perfeita para uma série de influência noir como a Detective Comics.

O Duas-Caras quer manter o caos na sequência da história “Cidade de Bane”, onde vilão quebrou mentalmente o herói e tentou refazer Gotham City à sua própria imagem.

Justo quando Bruce Wayne está reunindo novamente os pedaços de sua vida pessoal e seu trabalho como salvador de Gotham City, o Duas-Caras retorna e promete não dar tréguas ao Homem-Morcego.

Detective Comics #1020 chega às lojas de quadrinhos norte-americanas em 26 de fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.