Quadrinhos

Insano! Famoso herói da Marvel ganha traje do Homem de Ferro

Depois de saber da existência de Knull, o deus dos simbiontes, e lutar contra o monstruoso Grendel, Eddie Brock – o Venom – descobriu que ele era pai de um filho que ele nunca soube que tinha.

Depois disso, assumiu o poder assustador de um Carnificina ressuscitado e, em seguida, ele se exilou em uma ilha, onde ele está atualmente tentando se livrar do Carnificina de uma vez por todas.

Quando “Venom Island” terminar, Eddie estará na próxima fase de seu arco sob o mandato do escritor Donny Cates. Agora, Cates revelou uma dica sobre o que podemos esperar – e isso pode envolver um traje do Homem de Ferro.

Venom do futuro

“Os eventos da edição 26 iniciam esse arco chamado Beyond”, disse o escritor ao SYFY Wire. “Estruturei toda a minha execução com peças que se refletem e conversam entre si.

O que quero dizer com isso é que o Volume 1: ‘Rex’ é sobre o simbionte e sua tradição. O volume 2: ‘O Abismo’ é um reflexo disso, visto que ele estudava a tradição de Eddie, mergulhando profundamente em quem são Eddie Brock e sua família.”

“Absolute Carnage é um prelúdio para uma coisa maior, e veremos o oposto do que está por vir muito em breve”, continuou Cates.

“Com Venom Island, estamos olhando para sua história, revisitando certas coisas do passado de Venom. Com Venom Beyond, tudo o que direi é que estaremos olhando para o futuro.”

Enquanto Cates não revela o que o futuro segredo de Eddie Brock espera, a capa recém-lançada para Venom #26 nos dá uma ideia, onde o personagem veste um traje parecido com uma armadura do Homem de Ferro.

Ainda não há previsão de estreia para a HQ.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.