ALERTA DE SPOILERS

A HQ Black Panther and the Agents of Wakanda #6 (Pantera Negra e os Agentes de Wakanda) trouxe uma situação diferente para o herói do título. Antes um rival, o Rei de Wakanda tornou-se aliado de Deadpool

Não apenas isso, os dois juntos acabam de dar um fim em uma equipe da SHIELD, clássica organização da Marvel. No entanto, nem tudo é como parece. 

Esse grupo derrotado é de uma versão maligna da organização. Os integrantes dele são simplesmente androides. 


Deadpool e Pantera Negra juntos

Na trama, um ciborgue de Nick Fury tenta reviver uma equipe de androides da SHIELD. Ao saber da situação, os heróis da Marvel, ao lado dos Agentes de Wakanda, precisam intervir. 

A equipe rival em questão são os Livewires, apresentados pela primeira vez em 2005. A estranha equipe é formada por Cornfed, Gothic Lolita, Hollowpoint Ninja, Social Butterfly e Stem Cell. 

A ideia do Nick Fury maligno era a de começar eliminar os inimigos dele. Mas, Deadpool, ao mexer com a programação dos androides, mostra como derrotá-los. 

A equipe, que pode ser conferida abaixo, é facilmente eliminada. Depois, o Mercenário ainda descobre que Nick Fury estava preparando mais uma leva dos androides, que é finalizada ao ter a base destruída, sendo a única solução para situação. 

Parece que os estranhos Livewires ficarão mais um tempo longe da Marvel

Black Panther and the Agents of Wakanda #6 está disponível nos Estados Unidos.