Marvel acaba de formar o casal mais legal de todos os tempos de X-Men

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre as aventuras dos X-Men, um novo romance floresceu entre dois personagens, e Carrascos #7 confirma o surgimento de um novo casal.

O amor está no ar

Enquanto Bobby Drake é um dos X-Men fundadores, Christian Frost é um personagem muito mais obscuro que só ganhou destaque recentemente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Christian foi criado por Grant Morrison e Phil Jiminez em New X-Men #139 de 2003. Ele é o irmão mais novo de Emma Frost, que sofreu com o pai abusivo antes de matá-lo e herdar a propriedade da família.

Atualmente, Christian está atuando como White Bishop para a filial de Emma Frost da Hellfire Trading Company, a exportadora exclusiva das drogas milagrosas de Krakoa. Ele é o capitão de uma embarcação altamente avançada chamada The Mercury.

O novo papel de Christian na burocracia de Krakoa o colocou em contato com Bobby Drake, e os dois tiveram mais do que sucesso.

Na edição mais recente de Carrascos, Drake e Frost se  tornaram oficialmente um casal, como vemos quando Christian cumprimenta Bobby retornando de uma missão, abraçando e beijando-o no convés do Mercury.

Dado o grande número de tragédias pelas quais ambos passaram, seu relacionamento seria emocionante a qualquer dia, mas o fato de ser uma representação de um relacionamento entre pessoas do mesmo sexo faz com que valha ainda mais a pena comemorar.

Embora os relacionamentos LGBTQ+ ainda sejam relativamente escassos nos quadrinhos tradicionais de super-heróis, a imagem de dois personagens do mesmo sexo se beijando, abraçando ou mesmo dando as mãos fora da arte dos fãs é uma visão bem-vinda.

Carrascos #7 já está à venda nas lojas de quadrinhos norte-americanas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio