Quadrinhos

Marvel choca ao matar [SPOILER] em HQ de X-Men

ALERTA DE SPOILERS

Enquanto a história de Carrascos se desenrola, a Marvel chocou seus fãs nesta semana após, aparentemente, matar um dos personagens mais queridos dos fãs.

Tragédia

Lockheed é um dragão alienígena roxo que não é maior que um gato doméstico. Criado por Chris Claremont e Paul Smith, o personagem apareceu pela primeira vez em 1983, na HQ Uncanny X-Men #166, e desde então é o grande parceiro de Kitty Pryde.

Eles raramente são vistos um sem o outro, a tal ponto que a silhueta da heroína é mais reconhecida com um dragão alienígena roxo pousado em seu ombro.

Lockheed não é apenas um personagem favorito dos fãs, ele é um dos pilares adoráveis ​​do Universo Marvel, que os fãs não suportariam perder. Mas aqui estamos nós.

Depois que Sebastian Shaw o prendeu em uma rede e o jogou na água, os fãs temeram o pior e esperaram o melhor.

Infelizmente, nada de bom acontece em Carrascos #7, pois Kate e seu dragão estão ausentes, e seus destinos nada mais são que um ponto de interrogação.

E enquanto ainda não sabemos o que aconteceu com Kitty, Lockheed é visto na página final da edição. Lá, dois aldeões pescam o dragão na água na baía de Madripoor.

Eles jogam a rede no barco e Lockheed parece estar sem vida. É realmente comovente vê-lo assim, com as garras cerradas, o corpo enrolado, fraco e vulnerável. “Eu acho que ele está morto”, diz uma das moradoras, e parece que ela pode estar certa.

Carrascos #7 já está à venda nas lojas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.