Quadrinhos

Marvel revela o novo visual de Morbius; confira

ALERTA DE SPOILERS

Antes de sua estreia no cinema neste ano, Morbius acabou de receber uma grande atualização nas páginas da Marvel Comics.

Ao contrário de muitos outros personagens da editora, desde que ele estreou na década de 1970, Morbius manteve um visual consistente ao longo dos anos, vestindo uma roupa preta esfarrapada, uma capa com traços faciais de um vampiro e dedos e orelhas alongados.

Novo visual

A nova série, estrelada pelo vampiro, da escritora Vita Ayala e do artista Marcelo Ferreira, mudou o status quo de uma maneira muito dramática.

Não está claro se essa nova mudança na fisiologia de Morbius será permanente, mas você pode descobrir como ele está agora abaixo.

Na série, Morbius está em uma missão para se livrar de sua condição vampírica, mas desta vez se viu misturando todos os tipos de compostos e produtos químicos desconhecidos para obter o efeito desejado.

A edição anterior o viu criar uma nova fórmula e se injetar nela, mas, como Morbius #4 revela, não teve o efeito pretendido e realmente tornou o personagem ainda mais vampiro do que antes.

Morbius #4 já está à venda nas lojas de quadrinhos norte-americanas. O filme do personagem será estrelado por Jared Leto, e estreia em 31 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.