Quadrinhos

Membro dos Vingadores se une a vilão da Marvel e briga com seu maior aliado

O tempo de Thor como o rei de Asgard não começou muito bem. Para começar, o Deus do Trovão foi nomeado apenas o novo rei de Asgard por causa de seus esforços heroicos durante a Guerra dos Reinos, que deixou um rastro de morte e destruição.

Em seguida, uma vez que o membro dos Vingadores aceitou seu novo título, ele lentamente começou a perceber que está se tornando cada vez mais difícil levantar Mjolnir.

O maior desenvolvimento ocorreu quando Galactus caiu do céu e colidiu com Asgard. O Devorador de Mundos ferido revelou ao rei Thor que o Inverno Negro, a praga responsável pela destruição de seu universo original, agora estava chegando ao Universo Marvel.

Thor decidiu se juntar a Galactus para derrotar o Inverno Negro antes que pudesse destruir outro mundo.

No entanto, o novo Pai de Todos não fazia ideia de que, alinhando-se com Galactus, ele seria transformado em seu último arauto. O processo deu a Thor um visual totalmente novo para combinar com seus poderes cósmicos, e a dupla partiu para encontrar cinco planetas para Galactus se alimentar.

O plano era que Galactus se alimentasse desses mundos para ganhar poder suficiente para derrotar o Inverno Negro, enquanto Thor transportava com segurança seus cidadãos para Asgard.

É claro que Galactus não era confiável, pois sua fome resultou no primeiro planeta, Clypse, sendo totalmente destruído. O Arauto do Trovão fez uma exceção e atacou Galactus, mas a luta foi interrompida pelo aliado e amigo de Thor, Bill Raio Beta.

Uma antiga parceria

O korbinita veio parar Galactus e Thor antes que eles pudessem atingir outro planeta. Bill Raio Beta e Thor são amigos há anos, lutando lado a lado contra alguns dos maiores vilões da Marvel.

Bill recebeu até seu próprio martelo mágico chamado Stormbreaker, que alguns fãs lembrarão como o nome do novo martelo de Thor no MCU, que ele recebeu em Vingadores: Guerra Infinita.

Enquanto Thor se adaptou ao seu novo papel de Pai de Todos, Bill Raio Beta apareceu em outros quadrinhos de Donny Cates, como A Morte dos Inumanos e Guardiões da Galáxia, junto com a série de mini-eventos Annihilation: Scourge. Faz sentido que Cates traga Bill Raio Beta para Thor agora que ele substituiu Jason Aaron.

Os fãs pediram uma parceria de Thor e Bill Raio Beta e parece que estamos prestes a finalmente conseguir uma, mas primeiro eles vão lutar para ver quem é o melhor herói da Marvel que usa martelos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.