Netflix

Netflix fará prelúdio de The Umbrella Academy; veja

Enquanto os fãs esperam ansiosamente pela segunda temporada de The Umbrella Academy da Netflix, a Dark Horse Comics lançará uma série de quadrinhos sobre Klaus, também conhecido como Séance. Criada e escrita por Gerard Way e ilustrada por Gabriel Bá, a minissérie de quadrinhos original, The Umbrella Academy: Apocalypse Suite, foi lançada no final de 2007 e no início de 2008.

Tem sido muito popular entre críticos e leitores, e ganhou o estimado Eisner Award em 2008. Desde então, mais duas séries com os mesmos personagens foram lançadas entre 2008 e 2018, com um quarto conjunto a ser lançado em 2020.

A série gira em torno de uma família disfuncional de irmãos super-heróis adotados, que, após a morte de seu pai, devem se unir para salvar o mundo de um apocalipse. Embora originalmente houvesse uma adaptação em filme em desenvolvimento, foi anunciado em 2017 que a Netflix estaria adaptando a popular série de quadrinhos como uma série.

Criado por Steve Blackman (Altered Carbon) e Jeremy Slater (The Exorcist), o programa é estrelado por Ellen Page (Juno), Tom Hopper (Black Sails), Cameron Britton (Mindhunter) e Mary J. Blige, entre outros. A primeira temporada estreou em 15 de fevereiro de 2019 com grande sucesso, e em abril de 2019 a Netflix a renovou para uma segunda temporada.

As notícias do prelúdio em quadrinhos vêm diretamente da Dark Horse Comics, como anunciado pelo The New York Times. Antes do lançamento da segunda temporada da série e do quarto volume da principal série de quadrinhos, a Dark Horse Comics lançará “You Look Like Death”, uma minissérie de seis edições centrada em Klaus Hargreeves, interpretado por Robert Sheehan (Misfits) na adaptação da Netflix.

A minissérie será escrita pelo criador de The Umbrella Academy, Gerard Way, e Shaun Simon. “You Look Like Death” se juntará a “Hazel e Cha-Cha Save Christmas”, uma edição única publicada no ano passado, como mais uma história derivada de The Umbrella Academy.

“Aproximadamente dez anos antes dos eventos de Apocalypse Suite, Séance, de 18 anos, é expulso da Umbrella Academy. Com seu subsídio descontinuado por Hargreeves, ele chega a um lugar onde seus talentos macabros serão apreciados – Hollywood. Depois de uma mágica no esconderijo de um vampiro-drogado, Klaus precisa de ajuda e não tem seus irmãos lá para salvá-lo”, conta a sinopse.

Fãs no aguardo

Muitas teorias sobre The Umbrella Academy surgiram da espera da segunda temporada, mas as pessoas estão ansiosas para saber mais sobre a família Hargreeves. A Dark Horse Comics está felizmente dando aos fãs algo para ajudá-los, com uma história focada no Klaus.

Klaus também é conhecido como Séance, pois seus poderes se relacionam com a necromancia, o que significa que ele pode ver e falar com os mortos. É possível que essa história seja referenciada ou até mostrada de alguma forma no programa, já que os quadrinhos da Netflix e o programa da Netflix estão se influenciando.

Por exemplo, o volume mais recente, “Hotel Oblivion”, finalmente traz Ben para a história, um personagem que só foi mencionado nos quadrinhos, mas é outro querido dos fãs devido ao seu papel expandido no programa.

Até agora não há data de lançamento definida para a segunda temporada de The Umbrella Academy, mas acredita-se que será lançada ainda este ano. A segunda temporada terá 10 episódios e continuará a história de onde a primeira temporada parou, com os irmãos Hargreeves transportados para outro ponto no tempo.

A Netflix lançou recentemente os primeiros pôsteres da segunda temporada de The Umbrella Academy. A primeira edição da próxima série de quadrinhos “You Look Like Death” será publicada em 17 de junho de 2020, e esperamos que a segunda temporada de The Umbrella Academy seja lançada logo depois.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.