Haverá um novo líder da Hydra, uma das organizações mais sinistras de todos os quadrinhos. Nos próximos quadrinhos de Falcão e Soldado Invernal, Hydra deve retornar em grande estilo, já que Sam Wilson e Bucky Barnes terão que desmascarar seu mais novo líder antes que as coisas piorem.

Mas, quem é a figura vilanesca que puxa as cordas?

A Hydra teve um punhado de líderes diferentes desde que surgiu. O mais famoso é o nazista Johann Schmidt, o Caveira Vermelha, que trabalhou com Adolf Hitler e comandou a primeira grande onda de soldados da Hydra.


Os principais membros incluem o barão da guerra, Baron Von Strucker, Madame Hydra, Armin Zola, Barão Zemo e, mais recentemente, o Capitão América. Com o tempo, o grupo foi derrotado pelos heróis da Marvel e conseguiu voltar – eles até se infiltraram na SHIELD depois de permanecerem nas sombras por anos, como visto em Capitão América: Soldado Invernal.

Em Império Secreto, uma versão alternativa do Capitão América liderou um ressurgimento da Hydra. Infelizmente para nossos heróis, Hydra está prestes a fazer outro retorno.

A organização está de volta

Em uma prévia de Falcão e Soldado Invernal #1, o retorno da Hydra é indicado. No entanto, não é um inimigo familiar liderando o ataque, já que Bucky Barnes e Sam Wilson terão que lidar com um novo misterioso líder da Hydra que está tentando executar terrorismo em um evento em massa.

Falcão e Soldado Invernal terão que trabalhar juntos para impedir a ameaça pendente. Mas quem é o novo líder da Hydra?

É difícil adivinhar. Realmente poderia ser qualquer vilão que apareceu na Marvel Comics ao longo dos anos.

Poderia ser um ex-membro da Hydra procurando administrar as coisas? As indicações para a terceira edição da próxima série mostram um impostor do Capitão América aparentemente executando as coisas, no entanto, se esse é realmente o caso ainda está para ser visto.

Além disso, seria chocante se esse fosse o Capitão América anterior do Império Secreto, dada a controvérsia da iteração anterior.

Falcão e Soldado Invernal #1 chega às lojas de quadrinhos em 26 de fevereiro.