Quadrinhos

Sinistro grupo de vilões do Capitão América ganha novo líder em HQ da Marvel

Haverá um novo líder da Hydra, uma das organizações mais sinistras de todos os quadrinhos. Nos próximos quadrinhos de Falcão e Soldado Invernal, Hydra deve retornar em grande estilo, já que Sam Wilson e Bucky Barnes terão que desmascarar seu mais novo líder antes que as coisas piorem.

Mas, quem é a figura vilanesca que puxa as cordas?

A Hydra teve um punhado de líderes diferentes desde que surgiu. O mais famoso é o nazista Johann Schmidt, o Caveira Vermelha, que trabalhou com Adolf Hitler e comandou a primeira grande onda de soldados da Hydra.

Os principais membros incluem o barão da guerra, Baron Von Strucker, Madame Hydra, Armin Zola, Barão Zemo e, mais recentemente, o Capitão América. Com o tempo, o grupo foi derrotado pelos heróis da Marvel e conseguiu voltar – eles até se infiltraram na SHIELD depois de permanecerem nas sombras por anos, como visto em Capitão América: Soldado Invernal.

Em Império Secreto, uma versão alternativa do Capitão América liderou um ressurgimento da Hydra. Infelizmente para nossos heróis, Hydra está prestes a fazer outro retorno.

A organização está de volta

Em uma prévia de Falcão e Soldado Invernal #1, o retorno da Hydra é indicado. No entanto, não é um inimigo familiar liderando o ataque, já que Bucky Barnes e Sam Wilson terão que lidar com um novo misterioso líder da Hydra que está tentando executar terrorismo em um evento em massa.

Falcão e Soldado Invernal terão que trabalhar juntos para impedir a ameaça pendente. Mas quem é o novo líder da Hydra?

É difícil adivinhar. Realmente poderia ser qualquer vilão que apareceu na Marvel Comics ao longo dos anos.

Poderia ser um ex-membro da Hydra procurando administrar as coisas? As indicações para a terceira edição da próxima série mostram um impostor do Capitão América aparentemente executando as coisas, no entanto, se esse é realmente o caso ainda está para ser visto.

Além disso, seria chocante se esse fosse o Capitão América anterior do Império Secreto, dada a controvérsia da iteração anterior.

Falcão e Soldado Invernal #1 chega às lojas de quadrinhos em 26 de fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.