ALERTA DE SPOILERS

O conto Back to Madripoor (De Volta a Madripoor, em tradução), da HQ Marvel Voices #1 está dando o que falar entre os leitores da Marvel. O Hulk mais perigoso da editora foi derrotado por um herói famoso.

Não apenas isso, este personagem precisou de apenas uma mão, de forma polêmica, para mostrar toda força dele. A luta, inclusive, faz parte de mais um combate de uma velha rivalidade na Marvel.

Hulk mais perigoso da Marvel?

A luta em Madripoor vê Joe Fixit, o alter-ego diabólico de Bruce Banner, assumir o Hulk e lutar contra o Wolverine. Os dois começam uma discussão no local quando Logan descobre que o Gigante não está deixando os mutantes passarem por portais de Krakoa espalhados pelo mundo.


Antes do confronto, o Wolverine afirma que pode sentir o cheiro da morte saindo do Hulk. Fixt corrige Logan, afirmando que o odor é, na verdade, de imortalidade.

Os dois começam a lutar e o combate dura por horas. O Hulk é extremamente poderoso, mas Logan possui o bom e velho esqueleto de adamantium.

Quando o sol começa a nascer, Joe Fixit cansa e volta a forma de Bruce Banner. Cansado e confuso por suas personalidades, Banner é assassinado por Wolverine, que só precisa de uma mão para acabar com o rival.

Logan sabe que o Hulk vai renascer. Porém, ganha um tempo para continuar a investigação em Madripoor.

Marvel Voices #1 está disponível nos Estados Unidos.