Quadrinhos

Superman ganha o desafio mais difícil da sua história na DC

ALERTA DE SPOILERS

Há um novo Zod com a intenção de derrotar o Superman e, embora seja um rosto familiar na forma de Erradicador, tem uma legião que pode fazer dele a maior ameaça que o Homem de Aço e a Liga da Justiça já enfrentaram.

Grande ameaça

O Erradicador foi criado para preservar a cultura kryptoniana, mas após a morte de Kal-El nas mãos do Apocalipse nos anos 90, ele se tornaria uma arma vingativa que destruiria a humanidade.

Basicamente, o robô passou a odiar o Superman porque sentiu que o kryptoniano não estava honrando seu povo adequadamente, colocando os terráqueos a frente deles.

Agora, o robô voltou para completar esta missão, como descobrimos quando um Sodam Yat em pânico cai na Terra.

Por alguma razão, ele se afastou dos Lanternas Verdes novamente e formou um partido isolacionista para vigiar os Daxamitas, descendentes de Krypton.

Ele sentiu que eles poderiam ser corrompidos, então queria monitorá-los antes que eles se transformassem em versões do Zod. Afinal, sob um sol amarelo, eles são um pouco menos potentes que o Kal-El.

Infelizmente, seu maior pesadelo agora é uma realidade, já que o Erradicador usa os Daxamitas, experimentando-os para criar seu próprio exército.

Eles estão furiosos pela galáxia e esses pseudo-kriptonianos vieram à Terra para eliminar a única ameaça que poderia eliminar a propagação de sua raça: o Superman.

É semelhante a quando Zod teve sua primeira versão de New Krypton, que queria substituir a Terra e assassinar a Liga por tentar impedir sua conquista galáctica.

O Erradicador tem a mesma visão e Yat tem corrido pelo espaço para tentar montar uma resistência.

Ele não é mais um Lanterna, mas agora está se recuperando sob o sol amarelo, o que significa que, juntamente com a Liga, o Superman terá apoio.

Não será fácil, porém, porque o exército de Erradicador teve a fraqueza de kryptonita curada, então eles agora são mais impermeáveis ​​que o Homem de Aço.

Liga da Justiça #40 já está à venda nas lojas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.