Quadrinhos

Um estranho Thor fica mais inusitado e ainda mais poderoso na Marvel

ALERTA DE SPOILERS

Como um dos aliados mais confiáveis ​​do Deus do Trovão, Bill Raio Beta sempre foi uma adição bem-vinda ao elenco de qualquer história em quadrinhos do herói.

Mas com Thor esfregando os cotovelos com Galactus em suas últimas edições, parece que Bill tem concorrência pelo título de amigo mais estranho de Thor. E ele está pronto para lutar por isso.

É certo que chamar Galactus de amigo do Thor é um exagero. Atualmente, os dois são aliados mais relutantes do que qualquer outra coisa, unindo forças, pois o universo está ameaçado contra uma ameaça que apenas o Devorador de Mundos tem o potencial de combater.

Para explorar esse potencial, Galactus precisa reunir a essência de cinco planetas específicos aos quais somente Thor pode levá-lo.

Embora sua aliança seja tensa quando Thor impede que Galactus se alimente no primeiro planeta enquanto ele evacua sua população, a tensão se rompe completamente quando o Devorador de Mundos não consegue se controlar durante a alimentação.

Ele abre o planeta no meio, arriscando qualquer chance que a população tenha de retornar a ele, e parece que Galactus se prepara para lançar seu poder bêbado sobre o próprio Thor.

Retorno de Bill

É aí que Bill Raio Beta intervém. Atordoado pela força das explosões desencadeadas contra o fundo estrelado, Thor se vira para descobrir que a origem do ataque não é outra senão seu amigo.

Bill pede que Thor permita que ele fale diretamente com Galactus, mas deixa claro que ele passará por cima do Deus do Trovão, se necessário.

A maior revelação desta última página fica por conta do novo visual de Bill, que modifica seu traje clássico de Thor.

Com um capacete que parece mais Troiano do que Nórdico, e da cabeça aos pés em ouro, parece que Bill pode ser mais poderoso do que nunca.

Não há como dizer exatamente o que esse novo Bill Raio Beta pode querer, mas com poderes aprimorados e com Scuttlebutt de volta ao seu lado, não há como saber se alguém poderia impedi-lo de conseguir o que deseja.

Thor #2 já está à venda nas lojas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.