Quadrinhos

Um Vingador desaparecido está voltando para o universo Marvel

ALERTA DE SPOILERS

A guerra aparentemente interminável entre os Kree e os Skrulls realmente terminou, mas surpreendentemente talvez não esteja na hora do universo celebrar ainda.

Reviravolta

A Marvel está provocando os novos eventos de EMPYRE há um tempo, e Hulkling finalmente aceita seu papel como rei e une as duas raças.

No entanto, os Vingadores e o Quarteto Fantástico não vêem isso como uma boa virada de eventos, preparando o cenário para uma guerra maciça entre esse novo exército de Kree / Skrull e dois dos times mais poderosos da Marvel.

Tudo isso prepara o terreno para outra reviravolta incrível que a Marvel planeja para a edição 3 da série. Um Vingador, a quem muitos pensavam que se foi para sempre, voltará. Quem poderia ser?

Sabemos que nas páginas de Vingadores, Estigma voltou. Mas descobrimos que Estigma é um bebê, então, a menos que algo louco aconteça (como envelhecimento rápido), duvidamos que é isso que a Marvel planeja trazer de volta.

A lista de Vingadores que morreram ou desapareceram é longa, então faça suas melhores suposições agora! A outra grande questão para a qual ainda não temos resposta é: o que fez o Hulkling mudar?

Por que ele concordou em se tornar rei e por que está forçando os heróis mais poderosos da Terra e a primeira família da Marvel a defender o planeta?

Mais importante, os maiores super-heróis do mundo podem lutar contra o poder coletivo dos Kree e dos Skrulls?

Os escritores Al Ewing e Dan Slott estão prometendo algo grandioso, e com arte incrível de Valerio Chiti, mal podemos esperar pelo lançamento, que ainda não tem data marcada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.