Wolverine assume antiga identidade para encarar nova ameaça da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Na última edição da HQ de Gata Negra, o Wolverine acabou de retornar a uma identidade antiga que não era vista há muito tempo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ladra precisa rastrear o misterioso Patch antes que os dois se juntem para lutar contra uma nova ameaça aos X-Men: Kade Kilgore.

Disfarce

Em sua mini-série original, numa época em que os X-Men foram mortos e Wolverine precisou passar despercebido, ele primeiro desenvolveu a identidade alternativa de Patch.

Usando um tapa-olho que o disfarçou perfeitamente e se apossando de um ponto de encontro conhecido como Princess Bar, Patch se juntou ao submundo do crime de Madripoor e se tornou uma espécie de acessório na comunidade.

É claro que os outros negócios de Wolverine frequentemente atrapalhavam e Patch era conhecido por desaparecer por longos períodos. De fato, é a primeira vez que ele aparece desde a morte de Wolverine.

Infelizmente para Gata Negra, acontece que a pintura que ela queria roubar já havia sido tirada. Então, ela e Patch se unem para rastrear o culpado e descobrem rapidamente que era Kade Kilgore.

Novo inimigo

O garoto de 12 anos pode não ter uma longa história com os X-Men, mas ele gastou muito dinheiro, tempo e esforço tentando se estabelecer como o novo arqui-inimigo de Wolverine.

Ele apareceu pela primeira vez em Wolverine e os X-Men, onde assediou a escola recém-fundada de Logan de uma posição de poder muito familiar para os X-Men: o Clube do Inferno.

Aparentemente, o plano mais recente de Kilgore era roubar de Patch tudo o que ele possuía.

Sabendo que Wolverine não poderia matá-lo por causa das leis de Krakoa que o proíbem, e também sabendo que sua rivalidade pessoal seria um assunto muito pequeno para a própria nação mutante se envolver, Kilgore revelou seu plano a Gata Negra e Wolverine com muito prazer.

Quando os dois heróis se infiltraram no cassino de Kilgore e o confrontaram em sua cobertura, ele tinha poucas razões para suspeitar que a Gata Negra tinha um ás na manga.

Ela disparou um grapnel no rosto de Kilgore, pegou os óculos de sol que tecnologicamente controlam os fundos de toda a propriedade e pulou pela janela com eles.

Depois disso, Kilgore está mais determinado do que nunca a rastrear Wolverine e sua companheira ladra.

Ele exerce uma quantidade considerável de poder e influência, e não há como dizer o que ele poderia fazer com isso agora que sua raiva e atenção estão totalmente focadas.

Gata Negra #9 já está à venda nas lojas de quadrinhos norte-americanas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio