Quadrinhos

Wolverine assume antiga identidade para encarar nova ameaça da Marvel

ALERTA DE SPOILERS

Na última edição da HQ de Gata Negra, o Wolverine acabou de retornar a uma identidade antiga que não era vista há muito tempo.

A ladra precisa rastrear o misterioso Patch antes que os dois se juntem para lutar contra uma nova ameaça aos X-Men: Kade Kilgore.

Disfarce

Em sua mini-série original, numa época em que os X-Men foram mortos e Wolverine precisou passar despercebido, ele primeiro desenvolveu a identidade alternativa de Patch.

Usando um tapa-olho que o disfarçou perfeitamente e se apossando de um ponto de encontro conhecido como Princess Bar, Patch se juntou ao submundo do crime de Madripoor e se tornou uma espécie de acessório na comunidade.

É claro que os outros negócios de Wolverine frequentemente atrapalhavam e Patch era conhecido por desaparecer por longos períodos. De fato, é a primeira vez que ele aparece desde a morte de Wolverine.

Infelizmente para Gata Negra, acontece que a pintura que ela queria roubar já havia sido tirada. Então, ela e Patch se unem para rastrear o culpado e descobrem rapidamente que era Kade Kilgore.

Novo inimigo

O garoto de 12 anos pode não ter uma longa história com os X-Men, mas ele gastou muito dinheiro, tempo e esforço tentando se estabelecer como o novo arqui-inimigo de Wolverine.

Ele apareceu pela primeira vez em Wolverine e os X-Men, onde assediou a escola recém-fundada de Logan de uma posição de poder muito familiar para os X-Men: o Clube do Inferno.

Aparentemente, o plano mais recente de Kilgore era roubar de Patch tudo o que ele possuía.

Sabendo que Wolverine não poderia matá-lo por causa das leis de Krakoa que o proíbem, e também sabendo que sua rivalidade pessoal seria um assunto muito pequeno para a própria nação mutante se envolver, Kilgore revelou seu plano a Gata Negra e Wolverine com muito prazer.

Quando os dois heróis se infiltraram no cassino de Kilgore e o confrontaram em sua cobertura, ele tinha poucas razões para suspeitar que a Gata Negra tinha um ás na manga.

Ela disparou um grapnel no rosto de Kilgore, pegou os óculos de sol que tecnologicamente controlam os fundos de toda a propriedade e pulou pela janela com eles.

Depois disso, Kilgore está mais determinado do que nunca a rastrear Wolverine e sua companheira ladra.

Ele exerce uma quantidade considerável de poder e influência, e não há como dizer o que ele poderia fazer com isso agora que sua raiva e atenção estão totalmente focadas.

Gata Negra #9 já está à venda nas lojas de quadrinhos norte-americanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.