Wolverine é superado por [SPOILER] na Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs do Wolverine gostam de se gabar do lendário esqueleto de adamantium de Logan. Graças a experimentos da Arma X e Apocalipse, os ossos do herói – junto com suas garras retráteis – agora estão revestidos com o metal mais forte do Universo Marvel.

Isso torna seus ossos inquebráveis ​​e suas garras capazes de cortar praticamente qualquer coisa. Embora exista uma mística definitiva de ter um esqueleto indestrutível, isso não significa que Wolverine tenha os ossos mais fortes do Universo Marvel.

Medula

No que diz respeito à estrutura óssea, Medula pode realmente superar o Wolverine em pura versatilidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Onde as armas baseadas em ossos de Wolverine são limitadas a suas garras, Medula tem a capacidade mutante de crescer protrusões ósseas de seu esqueleto.

Ela pode então quebrar esses ossos e usá-los como armas – criando tudo, de facas a paus e até armaduras.

Motoqueiro Fantasma

Wolverine pode ter um esqueleto poderoso – mas ele ainda o esconde sob a pele e os músculos.

O Motoqueiro Fantasma, por outro lado, literalmente entra na batalha com seu crânio – mostrando quanta confiança ele tem em sua estrutura óssea.

Infundida pelo fogo místico do inferno, praticamente todas as versões do personagem possuem um esqueleto incrivelmente poderoso, capaz de regenerar seus ossos instantaneamente.

Cobra

Durabilidade sobre-humana nem sempre significa ter ossos duros. De fato, às vezes o oposto pode torná-lo ainda mais poderoso.

Klaus Voorhees ganhou poderes de cobra de um anti-veneno experimental e uma mordida de uma cobra radioativa.

O resultado concedeu a ele força sobre-humana, agilidade, reflexos, reações – e um esqueleto elástico que é impossível de quebrar.

Homem de Ferro

Tony Stark escondeu sua armadura em alguns lugares bem estranhos – mas o traje Bleeding Edge realmente armazenou partes de sua armadura na medula óssea!

Em The Invincible Iron Man #25, Tony desenvolveu uma nova tecnologia que poderia literalmente “sangrar” fora de seu corpo e cobri-lo com sua armadura.

Problemas com a tecnologia eventualmente forçaram Tony a tirar a armadura dos ossos, mas por um tempo, o poder do Homem de Ferro estava literalmente nos ossos de Stark.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio