Quadrinhos

Wolverine está fazendo sexo com importante herói dos X-Men na Marvel

Cuidado! Spoilers de X-Men #7, da Marvel.

X-Men #7, nova HQ dos mutantes da Marvel, sugeriu que o Wolverine e o Ciclope estão envolvidos romanticamente e sexualmente.

Depois de sugerir que Jean Grey, Ciclope e Wolverine são um casal, a nova HQ dos X-Men agora trouxe evidências que indicam que os dois homens deste trio estão envolvidos um com o outro de uma forma bem diferente do que vimos até hoje.

Um novo casal de mutantes?

Na primeira edição da nova HQ dos X-Men, foi revelado que a família Summers, de Ciclope, está vivendo na lua.

No local onde Jean Grey e Scott dormem, há também um quarto para o Wolverine, que se conecta com o de Jean Grey, o que confirma a hipótese de que a mutante está em um relacionamento com os dois homens.

Porém, em X-Men #7, evidências sobre uma relação entre Scott e Logan surgiram.

Durante uma conversa matinal, Ciclope convida o Wolverine para uma viagem para a ilha de Chandilore. Logan responde afirmando que “Jean em um biquini” não é algo de se recusar.

Em seguida, o Ciclope completa a frase dizendo “Scott em uma sunga” e o Wolverine diz “quem diria não para isso?” em meio as risadas.

Parece que temos uma nova relação bem inusitada nos quadrinhos de X-Men. Veremos como tudo vai se desenvolver nos próximos capítulos.

A nova HQ dos X-Men na Marvel é escrita por Jonathan Hickman.

X-Men #7 está disponível nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.