Quadrinhos

BOMBA! Marvel mata a Liga da Justiça e destrói universo da DC

Atenção! Contém spoilers de Thor #2.

Em Thor #2, o verdadeiro poder devastador do Inverno Obscuro foi apresentado. Na primeira edição da HQ, Galactus já havia confirmado que o desastroso eventos cósmico era uma ameaça como nenhuma outra.

Agora, o Inverno confirma as palavras da entidade cósmica ao espalhar sua influência pela galáxia e penetrar até no universo da DC, clamando as vidas dos membros da Liga da Justiça no processo.

O site CBR explicou o que aconteceu; confira abaixo!

Deuses e heróis

Nas primeiras cenas da HQ, Superman lidera o ataque contra o Inverno Obscuro. Atrás do herói, aparecem figuras descritas como “deus do sol”, “deus da luz esmeralda”, “deus das trevas”, “deus do oceano”, “deus da velocidade” e “deus da força”. Ou seja, os membros principais da Liga da Justiça.

Ao dizimá-los sem dificuldades, o Inverno Obscuro prova que é uma das ameaças mais perigosas no Universo da Marvel. Os poderes dos heróis mais poderosos da DC combinados não foram páreo para o evento cósmico.

Essa não é a primeira vez que a DC e a Marvel lançam um crossover, e pode também não ser a última. Na edição final de Doomsday Clock, Dr. Manthattan prevê o Superman lutando com o Thor em “um gigante verde mais poderosos que o Doomsday”.

Thor #2 já está disponível nas bancas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.