Quadrinhos

Bomba! Marvel revela um TRAIDOR entre os Vingadores

A Marvel vem desenvolvendo há algum tempo um grande evento conhecido como Empyre, que desafiará todos os seus heróis favoritos.

Traição

Dito isto, muitos podem esperar que as ameaças venham de fora, mas com seu último teaser, parece que os heróis também precisam se preocupar com seus até então aliados.

A nova imagem apresenta Capitão América, Sr. Fantástico, Pantera Negra, Mulher Invisível, A Coisa, Homem de Ferro, Mulher-Hulk, Capitã Marvel e Thor, todos caídos no chão.

O texto do teaser diz “Para construir um império, um herói trairá a todos”. Então, a pergunta é: quem os trairá e por quê? Veja a imagem abaixo.

Empyre

“Incoming #1 plantou as sementes para o evento de abalar a terra de 2020, EMPYRE! Nesse espetáculo único, os leitores testemunharam os Kree e os Skrull se unirem sob um novo imperador e seguiram o caminho da Terra.

Com uma frota de guerra maciça se aproximando, Os Vingadores e o Quarteto Fantástico se unirão, mas sua força combinada será suficiente para salvar o dia?

Enraizada em histórias que abrangem os 80 anos de história da Marvel, a construção maciça dessa só será rivalizada pelo enorme impacto que tem sobre o futuro.

Não perca este conto da Marvel dos mestres Al Ewing e Dan Slott, com arte do incomparável Valerio Schiti.

Prepare-se para o evento que o editor-chefe CB Cebulski descreve como ‘Uma das mais incríveis sagas de ficção científica que a Marvel já colocou em suas páginas'”, diz a sinopse.

A primeira edição de Empyre chega em abril deste ano!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.