Cansou da DC? Bruce Wayne já apareceu na Marvel e teve encontro com poderosa heroína

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos fãs não devem saber, mas Bruce Wayne, o Batman, já apareceu na Marvel. Ao menos, uma personagem fez uma clara referência ao popular herói da DC.

O CBR lembrou que tudo aconteceu nos quadrinhos de X-Men Unlimited #34, ainda de 2002. A aparição do Bruce da Marvel foi de forma bem inusitada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O personagem, um milionário chamado Bruce e com aparência bem conhecida, teve um encontro com Emma Frost. Tudo aconteceu em Monte Carlo.

É o Batman mesmo na Marvel?

O CBR lembra que a aparição do personagem é uma referência e tanto. Ao apresentar esse Bruce, Emma Frost, poderosa heroína dos X-Men, nunca revela o sobrenome dele.

Além disso, afirma que “bem, vamos chamar apenas de Bruce Gotham”. A história em questão acompanhava Emma Frost antes dela entrar nos X-Men, no momento em que a personagem lidava com o assassinato da irmã Adrienne.

Para deixar a situação ainda mais engraçada, Emma percebe que Bruce deixa o quarto dos dois no meio da noite. Típico do Batman.

Após Bruce sumir, Emma tem que lidar com o seu passado na história em quadrinhos. Para muitos fãs, essa foi definitivamente a vez em que o Batman apareceu na Marvel.

Veja abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio