Publicidade

Capitã Marvel terá revanche ÉPICA contra [SPOILER]

Publicado por Alemão

25/03/2020 10:54

É mais do que compreensível que a Capitã Marvel tenha problemas de confiança quando se trata de Ryan Ripley.

A repórter que virou heroína / vilã (depende do dia) agora conhecida como Star já havia desviado seus poderes, quase destruído metade de Nova York com um vírus que desviou o poder e provou ser um grande espinho na vida de Carol Danvers.

Agora, incorporada à joia da realidade e incapaz de controlar seus poderes incomensuráveis, Star é uma ameaça ainda maior aos olhos da Capitã.

Confronto

Na história Star #3, Star se encontra de volta às investigações de Jessica Jones junto com a Feiticeira Escarlate após sua incursão na caverna onde eles procuravam O Dragão.

Acontece que Star reformulou a realidade, e o Dragão que ela viu no final da edição dois, era uma versão de pesadelo de si mesma. No entanto, durante a conversa entre Star e Wanda, a Capitã Marvel aparece.

Star posteriormente usa a joia da realidade para se teletransportar de volta para seu antigo apartamento abandonado – que é imediatamente destruído quando ela fica sobrecarregada.

Isso chama a atenção de alguns membros da Ordem Negra, que desaparecem subitamente quando a própria Capitã Marvel aparece pronta para dar um soco.

“Não. Não. Não ela. De novo. Por favor, qualquer um, menos ela”, Star pensa quando a Capitã Marvel chega com os dois punhos brilhando. Carol claramente não acredita que Star possa ser resgatada.

Em vez de tentar argumentar com ela, a heroína pergunta a Star “se ela está pronta para terminar o que começamos”.

Enquanto Star tenta escapar de um pesadelo muito real, ela percebe que se ela matar a Capitã Marvel, não terá mais que ter medo dela.

A edição prepara o cenário para uma luta épica entre uma das heroínas mais poderosas da Marvel e Star, que neste momento está começando a perder ainda mais controle com o poder da joia da realidade à sua disposição.

Será que haverá uma vencedora, ou a Capitã Marvel conseguirá salvar Star antes que seja tarde demais?

Star #3 já está à venda nas lojas de quadrinhos norte-americanas.

Publicidade